Kimi ni Todoke acabará em novembro! – Hyppers

Kimi ni Todoke chegará finalmente ao final. Publicado desde 2006, o mangá que conta a história da garota tímida Sawako Kuronuma, que se apaixona pelo Kazehaya, continua sendo publicado desde então. Até agora, já que a revista que pública o título anunciou que a história será encerrada na edição de novembro que será lançado no dia 13 de novembro.

Para vocês que pensaram que estávamos falando de Sadako do filme Ringu, não seria de todo errado, já que Sawako era constantemente comparada a personagem. Um bullying que logo quando ela constrói amizades fortes na escola, acabam defendendo e impedindo que ela continue sendo vista assim pelos outros alunos.

Vale salientar que Kimi ni Todoke é um sucesso comercial, sendo adaptado em animê (com duas temporadas) e um filme em live action.

O mangá de Kimi ni Todoke é publicado no Brasil pela editora Panini Comics. Atualmente o título se encontra na mesma publicação que o Japão, por isso tendo uma publicação mais espaçada e indeterminada por aqui.

Podcaster, redator, fã de séries japonesas e coreanas. Já trabalhou na Anime Do, Neo Tokyo, Nintendo World e criou o site JWave.