Capa e novos detalhes da “Guerra dos Flashs” – Hyppers

Durante a New York Comic Con, foi revelado que o Flash entraria em uma “Guerra dos Flashs”. Nela, teríamos Barry Allen indo contra o Wally West Original (lembrando que há outro Wally West que lembra o da série de TV), para ver quem é o maior Velocista Escarlate.

Agora liberaram algumas das capas e descrições das edições que vão ser lançadas, e podemos ter um insight melhor sobre o que vai acontecer durante este arco, que começa em”The Flash Annual #1” e continua nas edições #46 a #50 de “The Flash”.

Confira a capa e descrição do anual:

“Prelúdio para ‘FLASH WAR’! A maior história do Flash em 2018 começa aqui, com um conto estrelando o Wally West clássico, que está em conflito sobre se deixa Iris West saber que ele está vivo, e ele vai precisar da ajuda do Flash para responder isso! Mas quando Magenta, um antigo amor de Wally, precisa de sua ajuda, o Flash retorna para Keystone City onde ele é confrontado por memórias violentas de um mundo desconhecido… Um grande ponto de virada para a Família Flash que pavimenta o caminho para histórias chocantes em 2018!”

Vale lembrar que Wally ficou um tempo fora do Universo DC, mas retornou junto com a linha “Renascimento”. Todo mundo meio que se esqueceu dele por um tempo, assumindo que o novo Wally que era quem sempre esteve lá. Agora vamos ver o que esse tempo fora do UDC vai fazer com sua velocidade!

O arco será escrito por Joshua Williamsom e com arte de Christian Duce, começando em 31 de Janeiro do ano que vem. A capa será ilustrada por Howard Porter, velho conhecido dos fãs do Flash e da Liga da Justiça!

Escritor, roteirista de quadrinhos, jornalista, cozinheiro, Jogador de Magic e RPG, dentre outras façanhas incríveis e inimagináveis!

“Como estou redigindo?”