Age of Empires: Definitive Edition é adiado para 2018 – Hyppers

Age of Empires: Definitive Edition é adiado para 2018

Caso o amigo estivesse na expectativa de jogar Age of Empires: Definitive Edition, o remake do primeiro jogo da série, terá que aguardar um pouco mais. O game, que estava agendado para ser lançado nesta quinta-feira, dia 19, foi adiado para 2018, sem data definida.

O anúncio foi feito em um post no blog oficial do jogo, que costuma trazer atualizações sobre o status do desenvolvimento. Nessa nota, o time fala do grande desafio que é trazer um grande clássico como esse de volta e não somente replicar o jogo como ele era mas sim como as pessoas lembram dele, fazendo as modificações necessárias para que o título seja ao mesmo tempo nostálgico mas atual.

Com isso em mente time de desenvolvimento resolveu adiar o lançamento do jogo. Ao mesmo tempo eles pretendem convidar milhares de outros jogadores para o beta fechado para testes mais aprofundados pela campanha, multiplayer, pareamento de partidas entre outros fatores. Alias, se você quiser fazer parte do beta, as inscrições podem ser feitas através desse site. É preciso ter uma conta na Xbox Live.

Sempre é chato quando um jogo é adiado tão perto do seu lançamento, mas espero que essa decisão ajude a resolver os eventuais problemas que os desenvolvedores precisam resolver. Age of Empires merece um lançamento a altura do legado da série. A Definitive Edition será lançada exclusivamente para PCs, via Windows Store.

 

Formado em design de jogos, tentando ganhar a vida com esse negócio chamado videogame. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA.