JoJo’s Bizarre Adventure na Netflix? – Hyppers

A notícia veio com uma bomba quando foi anunciado que JoJo’s Bizarre Adventure e Tokyo Ghoul haviam sido anunciados para o catálogo da Netflix. Mas a notícia não é bem assim, já que as séries foram confirmadas no catálogo português da Netflix, o que difere de ser anunciado por aqui.

Produzido em 2012, o animê já foi lançado no Brasil pelo Crunchyroll, porém similar ao One-Punch Man, acredita-se que o sucesso seria muito maior se fosse lançado pela Netflix por aqui.

Independente disso, temos algumas imagens do resumo e dos episódios dentro da Netflix portuguesa, porém até o momento ainda não foi confirmado que as licenças também valham no Brasil.

Sobre o mangá
Criado em 1987 por Hirohiko Araki, JoJo´s Bizarre Adventure tem mais de 118 volumes, sendo publicado inicialmente pela Shonen Jump e apartir de 2004 pela Ultra Jump.

É estranho resumir ou focar em algo sobre JoJo´s Bizarre Adventure, já que se trata de um mangá com arcos que variam na linha de tempo e espaço.

Podcaster, redator, fã de séries japonesas e coreanas. Já trabalhou na Anime Do, Neo Tokyo, Nintendo World e criou o site JWave.