Stallone vai dirigir “Creed 2” – Hyppers

Depois de um tempo procurando por um diretor para a sequência de “Creed”, parece que a resposta estava embaixo do nariz de todos: Sylvester Stallone foi escolhido para ser o diretor da continuação do filme estrelando Michael B. Jordan.

Sly, que produziu e co-estrelou o spinoff de “Rocky”, anunciou na noite de ontem que irá retornar para produzir e dirigir a sequência. Ele publicou a foto com os dizeres “Mais um Round”, no Instagram, que você pode conferir abaixo:

Para quem não viu o primeiro, ele foi dirijigo e co-produzido por Ryan Coogler em 2015. Ele se focava em Adonis Johnson Creed 9personagem de Michael B. Jordan), que era filho do personagem Apollo Creed (Carl Weathers). Stallone reprisou o seu papel como Rocky Balboa, como técnico de Adonis e pelo qual foi indicado ao Oscar (e deveria ter ganho), além de receber um Globo de ouro.

Sobre a participação de Coogler neste novo filme, ela ficou um pouco incerta visto que ele foi escalado pela Marvel para dirigir o longa do “Pantera Negra”. Além disso é bem certo que ele deve permanecer na continuação, caso o filme vá bem nas bilheterias. Já em 2016 Stallone comentou que Ryan ficaria indisponível por um tempo, questionando se “Eles apenas esperam um pouco ou trabalham com outro diretor”.

A resposta foi ele mesmo assumir esse papel, o que é até uma boa notícia, visto que ele domina muito bem os personagens e a atmosfera, além de ter escrito seis filmes de “Rocky” e esta ser a franquia que mais lhe deu reconhecimento artístico pela comunidade da sétima arte!

Agora é esperar para as produções começarem, provavelmente, ano que vem!

Escritor, roteirista de quadrinhos, jornalista, cozinheiro, Jogador de Magic e RPG, dentre outras façanhas incríveis e inimagináveis!"Como estou redigindo?"