Primeira série do “MillarWorld” pela Netflix será revelada em breve – Hyppers

Primeira série do “MillarWorld” pela Netflix será revelada em breve

Alguns meses atrás a notícia de que Mark Millar vendeu os direitos de seu universo de quadrinhos para a Netflix balançou o mundo das adaptações quadrinísticas. O serviço de streaming adquiriu inúmeras obras para seu catálogo que incluem muitas HQs cobiçadas para serem adaptadas.

Recentemente, o autor dessas obras, o quadrinista Mark Millar, publicou um tweet informando que em breve teremos novidades sobre a primeira dessas adaptações, na verdade, já ESTE MÊS! Com os planos da Disney em criar o seu próprio serviço de streaming e a retirada de suas obras no catálogo da Netflix, eles podem estar acelerando a produção destes novos programas!

“Finalizando a série 1 do meu primeiro projeto para a Netflix hoje. Vamos divulgar os amáveis detalhes este mês, então podem começar a ficar ansiosos :)” Foi o que ele escreveu.

Claro que as obras mais famosas do autor, como “Kick-Ass” e “Kingsman” estão fora de acordo por já estarem nas mãos de outros estúdios, entretanto, todo o material restante de Millar é bem vasto e não vão ter problemas de encontrar algo para se adaptar. Caso você não conheça estes trabalhos, nós fizemos uma lista completa para você ver, clicando aqui!

Também há outra hipótese: que é possível que Millar esteja criando uma série nova do zero para o serviço de streaming. Eu não sei o motivo para isso, talvez criar uma série base para interligar as produções e fazer um Universo Compartilhado, quem sabe?

Pessoalmente eu tenho um preferido: a série “American Jesus”, por ser muito controverso mesmo, mas acho que pode ser um reboot de “Procurado” ou outras obras que já estavam em algum pé de pré-produção, como “Superior”, “Starlight” ou “Nemesis”, mas vai saber!

Escritor, roteirista de quadrinhos, jornalista, cozinheiro, Jogador de Magic e RPG, dentre outras façanhas incríveis e inimagináveis!"Como estou redigindo?"