“Liga dos BatMaus” deverá ficar no UDC após “Dark Nights Metal” – Hyppers

“Liga dos BatMaus” deverá ficar no UDC após “Dark Nights Metal”

Durante um painel da DC Comics na New York Comic Con, Jim Lee comentou que a “Liga dos Batmaus”, ou seja, as versões malignas do Batman que misturam ele com outros personagens da editora, devem permanecer no Universo DA DC após os eventos da “Dark Nights: Metal“!

Tanto ele como o outro editor, Dan Didio, comentaram como estão gostando dos desdobramentos de “Dark Nights Metal”, de Greg Capullo e Scott Snyder, incluindo essas versões corrompidas de Bruce Wayne que parecem ter vindo para ficar!

“Eles foram capazes de abraçar estas ideias loucas e selvagens onde você vê todas essas pessoas andando por aí, e ainda cabem dentro do mundo de Gotham City e do Batman, e todas as diferentes tonalidades que temos aqui no Universo da DC”, comentou o desenhista e editor Jim Lee. “Para este fim, eles tem que continuar a tentar e ajudar um ao outro para trazer estas coisas ao histórico do Universo DC, eles tiveram esta ideia do Multiverso das Trevas, e que deste lugar viriam todas essas versões diferentes e malignas dos Batmans… e a maioria deles é análoga a um membro da Liga da justiça”, disse ele. Além disso, Lee comentou que amam trazer algo diferente e dinâmico para o UDC, e esperam que estes personagens permaneçam após o evento e continuem a existir dentro do Universo DC.

Também foi revelado que teremos uma edição especial que se centrará em uma batalha entre estes BatMaus e alguns personagens centrais de DNM, que não poderá acontecer dentro da própria HQ principal. A história será “Dark Knights Rising: The Wild Hunt” (algo como “A Ascensão Dos Cavaleiros das Trevas: A Caçada Selvage”). Ela vai ficar entre as edições #5 e #6 de “Dark nights Metal”, e também vai dar um tempo para que o artista da saga, Greg Capullo, não se atrase com o deadline.

Enfim, acho que a DC não vai ter todo esse trabalho para estabelecer os personagens para depois os jogar fora do nada, não é? Pode ser o fim de Barbatos, o “Deus Morcego Maligno”, mas acho que essas versões malignas do Batman devem continuar por aí, até porque eles devem render muitos bonequinhos e outros produtos…

Escritor, roteirista de quadrinhos, jornalista, cozinheiro, Jogador de Magic e RPG, dentre outras façanhas incríveis e inimagináveis!"Como estou redigindo?"