Dez teorias sobre “Os Últimos Jedi” – Página: 2 – Hyppers
2 of 11
Use your ← → (arrow) keys to browse

Kylo Ren não matará Leia

Com o infeliz falecimento de Carrie Fisher, a General Leia não estará presente no próximo filme da franquia. Por isso mesmo eles tiveram que dar uma adaptada nos acontecimentos de “Os Últimos Jedi”.

Entretanto, como o trailer parece mostrar, Kylo Ren (Adam Driver), parece estar combatendo as forças Rebeldes em sua nave e pode matar sua mãe. Depois de matar Han, tudo por conta de sua vontade de seguir o lado negro, não seria difícil ele também assassinar Leia e cair de vez nas Trevas. É tudo o que Snoke quer.

Porém, pelo jeito que a edição mostra, ele não deve ter a coragem de apertar o botão que a destruiria. Kylo é um personagem que passou muito tempo nas Trevas e que, de uma certa forma, sofre uma tentação da Luz. Ele não deve ser capaz de matar a sua mãe, assim como fez com seu pai, que já mexeu com o seu lado psicológico no primeiro filme!

2 of 11
Use your ← → (arrow) keys to browse

Escritor, roteirista de quadrinhos, jornalista, cozinheiro, Jogador de Magic e RPG, dentre outras façanhas incríveis e inimagináveis!"Como estou redigindo?"