Transmissão de Dragon Ball Super “falha” por altos acessos no Brasil! – Hyppers

Transmissão de Dragon Ball Super “falha” por altos acessos no Brasil!

A luta mais esperada de todos os tempos em Dragon Ball Super trouxe alguns problemas por aqui. Devido a altos acessos, o serviço de streaming que exibe a série no Brasil ficou fora do ar por pouco tempo nesse domingo.

Lembrando que Dragon Ball Super teve a exibição dos episódios 109 e 110 nesse domingo. Num especial anunciado há mais de um mês, Goku utilizou o golpe clássico Genkidama, além de estrear uma nova forma.

Vale salientar que ter problemas assim é super normal, inclusive outro animê no começo do ano, teve problema parecido devido a alta procura simultânea, o que fez o site ficar fora do ar. O animê em questão foi o Yuri! On ice, que fez muito sucesso com público feminino e acabou tendo esse problema no seu último episódio.

E se engana que só uma plataforma acontece isso. O que sinaliza uma enorme base de assinantes, além de uma popularidade em consumir animês de forma legalizada.

E você lembra de algum caso desse tipo? Conte na nossa fanpage.

Podcaster, redator, fã de séries japonesas e coreanas. Já trabalhou na Anime Do, Neo Tokyo, Nintendo World e criou o site JWave.