God Eater 3 é anunciado oficialmente – Hyppers

Neste final de semana a Bandai Namco confirmou que está trabalhando em God Eater 3, já exibindo o primeiro trailer do futuro lançamento.

O jogo deverá continuar a história dos antecessores, contando a batalha contra os Aragami. Infelizmente ainda não foram informadas as plataformas e nem uma previsão de data de lançamento do jogo.

O primeiro God Eater foi lançado em 2010 para PSP e exclusivamente no Japão. No ano seguinte tivemos God Eater Burst, um remake/versão expandida do jogo, essa sim lançada no Japão e no ocidente, ainda exclusivo de PSP. God Eater 2 chegou em 2013, inicialmente para PSP e PS Vita e da mesma forma que seu antecessor recebeu uma edição atualizada, God Eater 2 Rage Burst (2014) que foi a primeira vez que a série chegou a consoles de mesa, PlayStation 4 e PC. O último lançamento da série até o momento é God Eater Ressurrection, novo remake do primeiro jogo, para PS4, PS Vita e PC. No caso da versão de Steam, ela é dada gratuitamente para quem compra God Eater 2 Rage Burst pela plataforma.

Formado em design de jogos, tentando ganhar a vida com esse negócio chamado videogame. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA.