Diretor de “Os Últimos Jedi” revela que trailer terá spoilers – Hyppers

Diretor de “Os Últimos Jedi” revela que trailer terá spoilers

Para quê serve o trailer de um filme?

Bom, a resposta mais direta é que ele serve para duas coisas: dar um gostinho do que estar por vir, mostrando sobre o que o filme é feito ao mesmo tempo que incitar os telespectadores a irem assistir o longa completo.

Entretanto, nos últimos tempos existem muitos fãs que ficam chateados de assistirem um trailer pelo fato dele ser “revelador demais”, mostrando vários detalhes que eles mesmos gostariam de descobrir experimentando o filme. Ao que parece, esse será o caso do novo filme de “Guerra nas Estrelas: Os Últimos Jedi”, que sairá este ano, e quem avisou foi o próprio diretor do longa, Rian Johnson!

Para quem não sabe, o trailer vai sair hoje de noite durante um um programa sobre Futebol Americano na ESPN.

No Twitter, um fã perguntou para o diretor se ele estaria correto em evitar TUDO relacionado ao próximo longa da franquia SW, incluindo esse trailer. E Rian foi bem honesto com o fã, dizendo que ele deveria evitar sim o trailer se ele quisesse uma experiência mais plena assistindo o filme.

1

Parece que após a exibição do trailer será aberta a pré-venda para ingressos, mas nada foi confirmado diretamente pela Disney. Na época de “O Despertar da Força”, sites como Fandango (não, não é o Salgadinho, é um site de venda de ingressos online), reportou um aumento de 700% de tráfico em seu site, nas 24 posteriores ao trailer. Ou seja, o hype é forte e assim que se tornar disponível é bem possível que alguns provedores tenham problema em deixar as vendas disponíveis!

Porém é interessante ver um diretor abertamente recomendado para um fã que evite o trailer para não deixar de se surpreender com o longa. Quero dizer, claro que as redes sociais são implacáveis e ele vai ser bombardeado com memes de todo jeito, mas pelo menos foi uma resposta que soou bem honesta…

Escritor, roteirista de quadrinhos, jornalista, cozinheiro, Jogador de Magic e RPG, dentre outras façanhas incríveis e inimagináveis!"Como estou redigindo?"