DC revela “Terra-M”, o Universo de Super-Choque – Hyppers

Há algum tempo já havia sido comentado que o Universo Milestone (uma linha de quadrinhos mais focada na diversidade e de onde surgiu o Super-Choque), seria revivida por Denys Cowan, Derek Dingle e Reginald Hudlin. Durante a NYCC foi finalmente revelado a primeira leva de títulos para este novo universo, que estará presente dentro do Multiverso da DC como “Terra-M”!

“Nós pensamos que os personagens da Milestone funcionam melhor separados do Universo da DC original”, comentou Hudlin durante um painel na Convenção. Vale ressaltar que por um tempo, alguns personagens como o próprio Virgil Hawkings apareceram algumas vezes, fazendo parte do UDC. Denys Cowan também comentou que será Terra-M pois não serão todas as histórias que aconteceram na cidade de Dakota!

Confiram as imagens dos diversos estudos dos personagens (bem como algumas finalizadas) abaixo:

Já Hudlin comentou que isto é um “reset” em tudo o que já foi feito, não há conhecimento prévio do que aconteceu. “Apenas pegue um título e comece dali. Ao mesmo tempo, vamos estar lidando com linhas clássicas pelo tempo”.

Entre os personagens (tirando o próprio Super-Choque, que será trabalhado por Kyle Barker), haverá HQs de “Icon e Rocket” e “Love Army”, de Ryan Benjamin, um supergrupo só com mulheres.

Eles não comentaram sobre o processo que estão recebendo da viúva de Dwayne McDuffie, um dos criadores da Milestone e de vários heróis deste universo (incluindo o Super-Choque), que aparentemente ficou de fora do revival e quer uma parte pelos direitos que tem…

Mas enfim, taí mais um novo universo de histórias (re)surgindo debaixo da asa multiversal da DC Comics!

Escritor, roteirista de quadrinhos, jornalista, cozinheiro, Jogador de Magic e RPG, dentre outras façanhas incríveis e inimagináveis!"Como estou redigindo?"