Warner Bros se manifesta após acidente com ator de “Riverdale” – Hyppers

Warner Bros se manifesta após acidente com ator de “Riverdale”

Ontem o ator K.J. Apa que interpreta Archie na série “Riverdale” sofreu um acidente enquanto dirigia seu carro do set de gravações da série, em Vancouver, no Canadá, até a sua casa. Ele teria ficado sonolento na estrada e o carro bateu em um poste, que caiu no lado do passageiro do veículo.

O ator passa bem e não teve ferimentos graves, entretanto, o acidente chamou a atenção de algumas pessoas pelo fato dele estar sonolento e muitos foram atrás da Warner, pelo fato de que ela estaria submetendo os atores a trabalharem cerca de 16 horas por dia nas filmagens da série!

Porém, algumas horas depois do acidente, o estúdio divulgou a seguinte nota:

“Primeiramente, nós estamos extremamente agradecidos por KJ Apa não ter sido ferido em seu recente acidente. Segundo, nós queríamos falar especificamente sobre a caracterização das condições do set de Riverdale não são um problema. Nós temos um grande elenco, e nossos atores não trabalham todos os dias.No dia do acidente, KJ trabalhou 14 horas. Um dia antes ele trabalhou 2 horas e meia, e um antes disso ele trabalhou por quase oito horas. KJ foi repetidamente informado para avisar a produção se ele se sentisse cansado ou inseguro,e, se fosse o caso, um táxi ou quarto de hotel seriam arranjados para ele. O acidente aconteceu na última Quinta. Adicionalmente, não é verdade que KJ foi levado para o hospital. Ele foi tratado por médicos no local do acidente e liberado por eles. Também enviamos um doutor para sua casa mais tarde no mesmo dia para checar e confirmar o seu bem estar.”

Segundo o site The Wrap, a união de atores enviou um grupo para investigar as condições de trabalho da série no Canadá para ver se realmente há boas condições de trabalho para os atores nas locações. Um dos relatos oficiais da união diz que “Esta é uma situação extremamente problemática e estamos ficando profundamente preocupados com a segurança dos atores de Riverdale. Estamos mandando uma equipe para Vancouver para averiguar as circunstâncias que englobam as medidas de segurança”.

Claro que isso pode revelar nada, que só foi KJ que foi meio cabeçudo de dirigir pra casa com sono,mas também pode mostrar que a situação não é tão simples assim.Foi avisado que hoje os atores,produtores e outros envolvidos na produção devem se reunir para tratar do assunto.

A segunda temporada de “Riverdale” vai sair dia 11 de Outubro e a pressa em gravar pode ter causado certos excessos em alguns dias. Mas vai saber?

Escritor, roteirista de quadrinhos, jornalista, cozinheiro, Jogador de Magic e RPG, dentre outras façanhas incríveis e inimagináveis!"Como estou redigindo?"