“ReAnimator” pode ganhar jogo de tabuleiro! – Hyppers

Muitas pessoas se perguntam até hoje o motivo de não vermos mais as criações de H. P. Lovecraft nos Cinemas, além de algumas influências e referência aqui e ali. Mas um que foi adaptado e é um sucesso cult é “Herbert West: ReAnimator” que está para virar um jogo de tabuleiro!

O jogo está sendo desenvolvido pela Dynamite Entertainment, e conterá arte desenvolvida para a adaptação em quadrinhos do filme, feita por Keith Davidsen e Randy Valiente. Além disso, também contará com ilustrações de Jae Lee, Francesco Francavilla, Tim Seeley e Andrew Magnum que fizeram capas para o gibi!

Para quem não conhece, “ReAnimator” é focado em Herbert West, um cientista que descobre uma forma de trazer os mortos de volta a vida. No jogo, você se torna um dos assistentes do Dr. West e o objetivo é andar por Arkham, a fictícia cidade criada por Lovecraft onde muitas das histórias acontecem. Como tal, você e seus companheiros tem que encontrar tomos, ingredientes e corpos para o seu chefe exercer seu trabalho macabro. É algo meio similar a um RPG, em que há alguém narrando a história e os jogadores tem que vencer os obstáculos para completarem as missões em seis capítulos diferentes. É um jogo cooperativo onde os jogadores tem que se ajudarem para terminar. Dá para assistir um pouco do gameplay clicando aqui!

Atualmente ele ainda está no Kickstarter, tentando conseguir um apoio para se tornar realidade. Você pode acessar o site clicando aqui. O custo é de 40 dólares para ter o jogo (ou seja, precisa ter cartão internacional), mas pelo menos eles enviam para qualquer lugar do mundo. O único problema é que por mais que pareça ser interessante, ainda não chegaram nem na metade do objetivo do Crowdfunding, que é 12,5k dólares. Agora é esperar para ver se eles batem a meta nos 13 dias que sobram, pois realmente, me parece um jogo muito legal!

Escritor, roteirista de quadrinhos, jornalista, cozinheiro, Jogador de Magic e RPG, dentre outras façanhas incríveis e inimagináveis!"Como estou redigindo?"