Doom para Nintendo Switch não virá com editor SnapMap – Hyppers

Doom para Nintendo Switch não virá com editor SnapMap

Uma das revelações mais surpreendentes do último Nintendo Direct foi o anúncio de que Doom de 2016 ganhará uma versão para Switch. Quem poderia imagina que poderíamos descer até o inferno matando hordas de monstros na casa do Mario?

A Bethesda deu mais detalhes sobre como será essa versão do jogo. O jogo virá com todas as expansões e atualizações lançadas para o jogo — DLCs essas que foram liberadas para os jogadores de outras plataformas recentemente. O único porém é que a edição de Nintendo não virá com o SnapMap, ferramenta usada para a criação e compartilhamento de mapas, mods e outras criações de usuários.

Outro detalhe importante é sobre a edição física do jogo. Devido as limitações de capacidade do cartão de memória, o jogo de caixa virá só com o modo single-player, devendo o multiplayer ser baixado gratuitamente através de uma atualização. Quem comprar o jogo na versão digital já irá baixar todo o game em um pacote só.

Doom está previsto para ser lançado até o final do ano para o console da Nintendo. A Bethesda também anunciou Wolfenstein II: New Colossus para o aparelho para 2018.

Formado em design de jogos, tentando ganhar a vida com esse negócio chamado videogame. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA.