Bruce, de “Gotham” quer ser Damian Wayne nos Cinemas – Hyppers

Bruce, de “Gotham” quer ser Damian Wayne nos Cinemas

Não contente em ser Bruce Wayne em “Gotham”, o ator David Mazouz está de olho na possibilidade de interpretar outro personagem da Bat-Família nas telonas: Damian Wayne, o filho do Batman!

E olha, até que não é algo muito difícil de acontecer. Quero dizer, não escalarem ele para o papel em si, mas sim abrir uma vaga para Damian em alguma produção. Primeiro que a Warner continua procurando mais filmes para ampliar o seu Universo Compartilhado. Depois já temos a confirmação do diretor Matt Reeves que “The Batman” será mais focado no Homem-Morcego e seu legado do que no escopo geral da DC, sem falar que aparecem projetos como “Asa Noturna” de Chris Miller, “As Sereias de Gotham”, “Batgirl”, o filme solo da “Arlequina e etc”.

Vale comentar que um fã fez uma montagem misturando David com o Damian e ficou… bem tosquinha, pra falar a verdade:

Mas como dizem, “o que vale é a intenção”, e parece que o ator gostou da ideia. ele repassou a imagem comentando que “Se o UCDC estiver montando o elenco… #davidparadamian RT se você quer promover”. E já foi Retweetado mais de 1,7k de ontem para hoje!

Para quem não conhece, Damian é o filho que Bruce teve com Talia Al Ghul na história “Batman: O Filho do Demônio”, de 1987. Ele não tinha nome nessa época e não era uma história considerada canônica. Entretanto, ele já teria aparecido na série “Reino do Amanhã”, sob o nome de Ibn Al’xu’fasch. Posteriormente ele foi introduzido na cronologia normal por Grant Morrison em 2006, na revista “Batman #655”. Como foi treinado pela Liga dos Assassinos desde criança, ele tem grandes habilidades de luta e um comportamento um tanto quanto orgulhoso e briguento, mas foi uma adição que muitos ficaram felizes de ver nas HQs!

Eu não duvidaria muito que a DC pudesse fazer histórias com os integrantes do Batsquad em separado para depois os juntar, algo como uma pequena versão contida de filmes compartilhados dentro do seu universo compartilhado. Faz até sentido se pensarmos que o Batman de Affleck já está há anos lutando contra o crime (ele até estava aposentado no começo de “BvS”), o que abre chance de um filho surgir na equação!

Agora, se a vaga iria para David, aí já é outra história…

Escritor, roteirista de quadrinhos, jornalista, cozinheiro, Jogador de Magic e RPG, dentre outras façanhas incríveis e inimagináveis!"Como estou redigindo?"