Dragon Ball Super e One Piece terão especiais de 1 hora em outubro! – Hyppers

Dragon Ball Super e One Piece terão especiais de 1 hora em outubro!

Parece que a televisão japonesa está mudando da forma que conhecemos, porque em outubro teremos dois finais de semana com especiais de uma hora da sua série favorita. Teremos em 1 de outubro o especial de One Piece e no final de semana seguinte no dia 8 de outubro teremos outro especial só que de Dragon Ball Super.

Em One Piece, o especial tem como grande atrativo a luta entre Luffy e Sanji, enquanto em Dragon Ball Super, teremos a luta de Goku e Jiren. O que foi divulgado além disso é que Dragon Ball Super, teremos Goku usando Genki Dama no torneio (um golpe que não aparecia desde Dragon Ball Z). Além disso, também foi anunciado o novo encerramento de Dragon Ball Super que estreia no mesmo dia que esse especial for exibido.

Ambas as séries são exibidas simultâneas com Japão pelo Crunchyroll. Além disso, Dragon Ball Super é exibido na Cartoon Network (porém a série só será exibida até o episódio 80 inicialmente).

Novo encerramento de Dragon Ball Super – Rottengraffty – 70cm Shihō no Madobe

Trailers do especial One Piece

Podcaster, redator, fã de séries japonesas e coreanas. Já trabalhou na Anime Do, Neo Tokyo, Nintendo World e criou o site JWave.