Acabou o mistério: J.J. Abrams irá dirigir “Guerra Nas Estrelas IX”… – Hyppers

Acabou o mistério: J.J. Abrams irá dirigir “Guerra Nas Estrelas IX”…

Depois que Colin Trevorrow desistiu de dirigir o nono filme da franquia “Guerra nas Estrelas” (o terceiro sob direção da Disney), surgiram muitas especulações sobre quem iria assumir o cargo. O diretor Rian Johnson foi cogitado, e alguns outros nomes mas… não, parece que vai ser J. J. Abrams mesmo que irá sentar na cadeira de comando de “Star Wars”!

Pois é, acabaram de anunciar que Abrams irá retornar para a direção do filme que fecha esta nova trilogia, bem como para escrever o nono filme. Ele irá fazer o roteiro com ajuda de Chris Terrio que escreveu também “Batman vs Superman: O DEspertar da Justiça”, e também o filme da “Liga da Justiça” que sairá este ano.

Este novo filme será produzido pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, por Michele Rejwan, pelo próprio Abrams, pela Bad Robot e pela Lucasfilm. Kathleen comentou que “Com o Despertar da Força, J.J. entregou tudo o que nós poderíamos esperar, e eu estou tão feliz por ele poder voltar para fechar esta trilogia”.

Claro que alguns fãs podem não estar tão felizes com a direção que o filme vai tomar. Uma das maiores críticas de “O Despertar da Força” é que, apesar de realmente entreter bem, ele só repete os mesmos acontecimentos dos filmes anteriores em vários aspectos. É como se fosse um filme novo mas construído todo com base no antigo. Já tem gente falando que este último “Guerra nas Estrelas” terá o elenco principal lutando em algum planeta para habilitar a derrota da grande base dos vilões, que um Sith vai se redimir e provavelmente veremos alguma raça fofinha que ninguém vai levar muito a sério mas que vão derrotar soldados futuristas fortemente armados com pedras e paus…

E vocês, queridos Hyppers, acham que a decisão foi boa?

Escritor, roteirista de quadrinhos, jornalista, cozinheiro, Jogador de Magic e RPG, dentre outras façanhas incríveis e inimagináveis!

“Como estou redigindo?”