Patty Jenkins está oficialmente contratada para “Mulher Maravilha 2” – Hyppers

Patty Jenkins está oficialmente contratada para “Mulher Maravilha 2”

Uma das coisas que os fãs mais ficaram interessados em saber é se a diretora de “Mulher Maravilha”, Patty Jenkins, já estaria garantida no cargo para a continuação. Apesar de compromissos de ambos os lados, nada foi oficializado por meses… até agora.

Parece que finalmente Patty está dentro da sequência do filme da Amazona. E, apesar de todos os detalhes não terem sido revelados, parece que o acordo fará com que Patty se torne a diretora mais bem paga de Hollywood! Também já temos a estrela do longa, Gal Gadot, garantida para a nova aventura de Diana Prince, mas Patty só tinha contrato para um filme.

Claro que com o enorme sucesso de público e crítica de “Mulher Maravilha”, não deveria ser esforço nenhum para a Warner ir atrás de Patty, que já falava sobre o que pensa para uma continuação desde que o filme estreou em Junho.

A diretora comentou que neste filme de origem só vemos Diana se tornar a Mulher Maravilha que conhecemos mais para perto do fim da história. Entretanto, com uma sequência, isso permitiria mostrar a MM já consolidada vivendo diversas aventuras clássicas no Universo Cinematográfico da DC. Seria algo totalmente diferente na visão de Patty, mas que ao mesmo tempo permitiria mostrar o impacto da heroína no mundo!

Patty está trabalhando no novo roteiro com Geoff Johns, o Presidente da DC Entertainment e chefe criativo, desde Julho, e é bem possível eles replicarem o sucesso do primeiro longa em sua sequência. Vale ressaltar que, ao todo “Mulher Maravilha” conseguiu reunir mais de 800 milhões de dólares de renda, o que é uma marca de extremo sucesso para produções do gênero!

Enfim, quem temia com qualquer chance de Patty ser deixada de lado, pode ficar mais tranquilo que ela vai ajudar Diana novamente na batalha pelo sucesso do UCDC!

Escritor, roteirista de quadrinhos, jornalista, cozinheiro, Jogador de Magic e RPG, dentre outras façanhas incríveis e inimagináveis!"Como estou redigindo?"