Ed Boon, criador da série Mortal Kombat, estará presente na BGS 2017 – Hyppers

Ed Boon, criador da série Mortal Kombat, estará presente na BGS 2017

Na edição que comemora o décimo ano de realização do evento, a Brasil Game Show anuncia mais um renomado nome da indústria dos games como atração da feira. O convidado da vez é Ed Boon, criador da série Mortal Kombat.

É a segunda vez que o desenvolvedor vem ao país, a primeira foi em 2014, também na BGS, na época do lançamento de Mortal Kombat X. Agora o lançamento mais recente de Boon é Injustice 2, jogo de luta com os personagens da DC Comics.

Ed Boon se junta a outros grandes nomes que estarão presentes esse ano na Brasil Game Show. A lista de convidados celebres é composta até o momento por Hideo Kojima (criador da série Metal Gear), David Crane (cofundador da Activision e criador de Pitfall), Nolan Bushnell (fundador da Atari), Hector Sanchez (ex-produtor de Mortal Kombat e Injustice, atualmente na Annapurna Interative) e Stephen Bliss (artista da Rockstar entre 2001 a 2016, participando da produção de games da série GTA e The Warriors).

A BGS 2017 acontece entre os dias 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte. Os ingressos já estão sendo vendidos no site oficial do evento.

Formado em design de jogos, tentando ganhar a vida com esse negócio chamado videogame. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA.