Expansão de No Man’s Sky adiciona nova campanha e recursos multiplayer – Hyppers

Expansão de No Man’s Sky adiciona nova campanha e recursos multiplayer

No Man’s Sky foi um dos lançamentos mais conturbados de 2016. O jogo prometia muita coisa mas acabou decepcionando muita gente por entregar bem menos do que foi mostrado. A Hello Games, desenvolvedora do jogo fez lá um mea culpa e se comprometeu a continuar trabalhando no título, o que de fato ela está fazendo, adicionando coisas ao longo dos tempo. Hoje a empresa fez o anúncio da próxima expansão do jogo, chamada Atlas Rises.

O patch 1.3 traz uma nova campanha de aproximadamente 30 horas, de acordo com a desenvolvedora. Essa nova história trará uma nova raça inter dimensional que surge ao mesmo tempo que “glitches” estão aparecendo no universo e ativando portais antigos. Esse argumento é o que introduz os primeiros recursos multiplayer do game. Esses portais podem reunir grupos de até 16 jogadores, e cada um verá os outros players como orbs brilhantes, desde que estejam no mesmo local. Não há por enquanto qualquer outro tipo de interação in-game mas será possível conversar com as outras pessoas via chat de voz.

A atualização traz também uma enorme quantidade de adições e alterações, como melhorias gráficas, novas naves, mudanças de interface, etc. A lista completa com todas as modificações de Atlas Rises está disponível no patch note oficial.

No Man’s Sky está disponível para PlayStation 4 e PC.

Formado em design de jogos, tentando ganhar a vida com esse negócio chamado videogame. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA.