Criadores de Death Note rasgam elogios do filme americano! – Hyppers

Criadores de Death Note rasgam elogios do filme americano!

O filme americano de Death Note está chegando e finalmente sabemos a opinião dos criadores do mangá original. Lembrando que Death Note foi escrito por Tsugumi Ohba e desenhado por Takeshi Obata.

Tsugumi Ohba comentou: “Foi mais interessante do que eu tinha imaginado. Este Death Note é uma produção de Hollywood que foi produzido com alta qualidade até nos menores detalhes. Pessoalmente, estou mais intrigado com o fim. A continuação? Será que eles vão fazer um? Eu não me importo de ganhar mais dinheiro! [Risos] Este filme mantém o original, mas também tem algumas mudanças feitas da melhor maneira possível, para que todos sejam capazes de curti-lo”

Já o Takeshi Obata comentou :“Graças a bela filmagem e direção emocionante de Adam Wingard este filme é um thriller classe A. Todos os personagens estão aderindo aos seus próprios desejos, e é um Death Note. Espero que com a Netflix este filme chegue em todo o mundo, e as pessoas no exterior que não conheciam Death Note, será capaz de apreciá-lo”

Será que o Death Note da Netflix é tão bom quanto os dois criadores estão falando? Vamos descobrir no dia 25 de agosto, quando o filme será lançado pelo serviço.

Podcaster, redator, fã de séries japonesas e coreanas. Já trabalhou na Anime Do, Neo Tokyo, Nintendo World e criou o site JWave.