Overwatch receberá o clássico modo de jogo Deathmatch – Hyppers

Overwatch receberá o clássico modo de jogo Deathmatch

A Blizzard anunciou hoje que uma das modalidades de jogo mais comuns em jogos de tiro em primeira pessoa finalmente será implementada em Overwatch, o modo Deathmatch, o clássico modo “mata-mata”.

Serão duas versões de Deathmatch, que farão parte do modo Arcade. Uma delas, o “Cada um por si”, serão oito jogadores lutando entre si vencendo aquele que conseguir 20 abates primeiro. No modo de times, serão duas equipes de 6 jogadores e vence o grupo que conseguir 30 abates primeiros. Para ambos os modos foram feitas adaptações nos mapas do jogo, para que eles funcionassem para esse novo propósito. Um novo mapa também foi criado, Chateau Guillard, exclusivo para o “Cada um por si”.

O vídeo abaixo foi publicado pela desenvolvedora e explica em detalhes como funcionarão os novos modos.

No momento as partidas Deathmatch estarão somente nos servidores de teste (acessíveis só no PC) e ainda não há previsão para seu lançamento final. Overwatch está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Formado em design de jogos, tentando ganhar a vida com esse negócio chamado videogame. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA.