Frank Miller é processado por seu ex-Gerente de Negócios em US$ 1 mi! – Hyppers

Frank Miller é processado por seu ex-Gerente de Negócios em US$ 1 mi!

É, as coisas não andam muito boas para Frank Miller não. Se não é com sua saúde, agora é o lado financeiro…

De acordo com o site do The Hollywood Reporter, Frank está sendo processado em um milhão de dólares (ou até mesmo mais), por seu ex-gerente, Mark Lichtman por danos. De acordo com a reportagem, o processo alega que Lichtman ajudou Miller com sua carreira e a gerenciá-la por 30 anos (ou seja, desde os anos 80).

Por conta disso, ele teria um contrato no qual ele receberia cerca de 10% de todos os ganhos que Frank Miller tivesse devo a acordos relacionados com entretenimento. Ou seja, adaptam “Sin City” para uma série, Miller ganha 100 mil dólares (to chutando o valor para exemplificar), então Mark receberia 10 mil desse tanto. E assim vai para várias das obras adaptadas de Frank (que não são poucas).

Neste mesmo processo, o advogado de Lichtman afirma que Silenn Thomas, que começou a trabalhar para Miller em 2006, teria o feito sair do seu cargo, o chamando de “incompetente” e “Muito Velho”, para cuidar dos negócios de Miller. Basicamente implicando que ele já não conseguiria estar a par das necessidades administrativas que as propriedades de Frank precisavam.

De acordo com a mesma reportagem, o processo também diz que quando Lichtman pediu por mais dinheiro (e não se sabe se é um extra ou se é o que está no acordo original), a resposta de Silenn por um email foi de “Quão ruim você é como judeu para com seus semelhantes humanos!!!!!!!!!!!??????”.

Frank Miller (ele mesmo ou algum porta-voz ou advogado), ainda não falaram nada a respeito do processo, mas essa notícia serve pra ver que até mesmo no mundo dos quadrinhos existem seus escândalos e disputas. Essa, por um acaso, envolve até um milhão de dólares na jogada…

Escritor, roteirista de quadrinhos, jornalista, cozinheiro, Jogador de Magic e RPG, dentre outras façanhas incríveis e inimagináveis!"Como estou redigindo?"