Netflix compra a “MillarWorld”! – Hyppers

Acabo de acordar e o que eu recebo na cara ao ligar o computador? BOOM! Bomba! A Netflix comprou a MillarWorld!

Mas peraí, como assim você não conhece a MillarWorld? Bom, tudo bem, é até concebível que o leitor “médio” de HQs não manje muito disso. o MW é um selo de quadrinhos criados por Mark Millar o qual ele publica suas histórias, a maioria com uma certa interconexão, outras nem tanto, mas muitas delas são garantia de sucesso!

Entre os maiores hits de Millar, estão as adaptações de suas obras “Procurado”, “Kick-Ass” e também “Kingsmen”. Sem falar que ele já teve alguns outros filmes baseados em histórias que escreveu, como “Guerra Civil”, “Logan” e até em certa extensão, os próprios “Vingadores” tem um Q dos seus “Avengers Ultimates”.

Além disso, ele fez um texto muito longo (e em inglês, ou seja, não vou traduzir tudo que ele fala à respeito), na qual denota duas coisas interessantes. A Primeira é que ele compara a compra da MW pela Netflix ao que aconteceu com a Warner/DC e à Disney/Marvel. Já a segunda é que essa compra toda não inclui “Kingsmen” e “Kick-Ass”, que são as duas obras de maior destaque na MillarWorld.

Isso, no final, dignifica que a Netflix vai ter acesso a uma grande variedade de títulos produzidos por Millar (esperem um texto posteriormente falando sobre suas obras), bem como direitos para adaptar novas obras criadas por Mark. De certo modo ele praticamente não precisa mais criar HQs para Marvel/DC se quiser, só ficar fazendo suas próprias histórias em conjunto com a Netflix. Talvez ele até consiga trazer mais pessoas para sua editora e publicar suas obras, quase ligando-as a uma possibilidade de ver uma transformação para seriado!

Pois é, a Netflix dá um grande passo no mundo dos quadrinhos e das adaptações cinematográficas, e os fãs de Mark Millar e suas criações ficam extasiados!

Escritor, roteirista de quadrinhos, jornalista, cozinheiro, Jogador de Magic e RPG, dentre outras façanhas incríveis e inimagináveis!"Como estou redigindo?"