Imagem revela Batmans malignos de “Dark Nights: Metal” – Hyppers

Imagem revela Batmans malignos de “Dark Nights: Metal”

Os leitores mais atentos da DC já sabem que, muito em breve, irá começar a saga “Dark Nights: Metal”, escrita por Scott Snyder, que irá conter uma “Liga da Injustiça”, composta primariamente por seres super-poderosos que misturam o Batman com outros personagens!

Já havíamos descoberto que isso ia rolar, mas por enquanto só tínhamos a silhueta deles (tirando de “Morte Vermelha”, a mistura de Batman com Flash, que saiu essa semana em um preview com arte de Howard Porter).

Agora, na San Diego Comic Con foi revelada uma imagem que mostra outros destes personagens. O Máquina de Matança, Devastador, O Sem Remorso, O Afogado, e o Madrugador, todos eles aparecem na imagem, apenas faltando “O Batman que Ri”, que está ausente.

Confiram a imagem:

Realmente, o único que falta aí é a suposta mistura de Batman com Coringa, que deve ter alguma coisa mais profunda na história para não aparecer logo de cara. Também parece que essa versão tem um protegido, uma versão corrompida do Robin ou algo assim, pelo que foi revelado, mas novos detalhes ainda estão sombrios! Vale falar também que o nome do personagem faz menção ao filme que inspirou o Coringa, “O Homem Que Ri”!

Cada um desses personagens terá uma one-shot correspondente mostrando mais de sua história e ligação com a saga. Elas custaram 4 doletas e terão uma capa feita por Jason Fabok com uma cobertura brilhante e uma capa de proteção contra raios Ultra Violeta! Essa primeira edição de “Dark Nights: Metal #1” terá roteiro de Scott Snyder (e que será o adeus do autor para o personagem por um tempo), e arte de Greg Capullo, sendo vendida a partir do dia 16 de Agosto!

Também vale falar que lá na San Diego tem um mural com esta arte para quem quiser tirar uma foto junto a “Liga dos Batmans Extraordinariamente Malvados”!

Escritor, roteirista de quadrinhos, jornalista, cozinheiro, Jogador de Magic e RPG, dentre outras façanhas incríveis e inimagináveis!"Como estou redigindo?"