City Hunter ganhará Live action…. Francês! – Hyppers

City Hunter ganhará Live action…. Francês!


Inédito no Brasil, City Hunter foi um mangá muito popular na Jump nos anos 80. O público lembra mais do filme de “Sessão da Tarde” do Jackie Chan, em que ele encarnou o personagem. Criado por Tsukasa Hojo, City Hunter é um detetive “taradão” e que agora ganhará live action na França.

O filme está sendo produzido pela Sony Pictures, sendo que o roteiro está nas mãos de Philippe Lacheau e Pierre Lacheau. Por enquanto, o único ator citado é o Julien Arruti e se sabe que o filme tem previsão de estrear por lá em fevereiro de 2019.

Mas você sabia que não será a única adaptação? Outro live action está sendo produzido na China e este será lançado por lá em dezembro de 2018, quase na mesma data que a versão francesa.

Lembrando que as aventuras de City Hunter já foram adaptadas em animê, filmes e até em séries.

T: City Hunter / City Hunter D: Joey Wang, Jackie Chan R: Wong Zing P: HK J: 1992 DA: , – Nutzung von Filmszenebildern nur bei Filmtitelnennung und/oder in Zusammenhang mit Berichterstattung ueber den Film – Jadis BildID: 431316

Será que esses filmes trará uma cena tão épica como a do Street Fighter na versão do Jackie Chan?

Podcaster, redator, fã de séries japonesas e coreanas. Já trabalhou na Anime Do, Neo Tokyo, Nintendo World e criou o site JWave.