Fã faz abertura de seriado japonês do novo Homem Aranha! – Hyppers

Fã faz abertura de seriado japonês do novo Homem Aranha!

Você já imaginou se novo Homem Aranha fosse um seriado japonês?

Já imaginou o novo Homem Aranha ganhando um seriado japonês? Foi exatamente ao colar cenas do novo filme com Guerra Civil, formando uma abertura bem ao estilo “tokusatsu” de ser.

Não é todo mundo que sabe que Homem Aranha ganhou três versões bem distintas no Japão. Duas em mangá e uma em live action pela Toei, que gera citações até hoje. Numa época que Marvel fez parceria com empresas japonesas para que seus personagens entrassem no Japão, a sua versão mais famosa por fã foi a série de 41 episódios produzida de 1978 a 1979.

Nessa versão, conhecemos a nave alienígena Marveller que ao sair do planeta Spider, acaba parando na Terra. Takuya Yamashiro acaba encontrando Garia, ultimo sobrevivente do planeta Spider que injeta seu sangue no próprio Takuya. Isso faz com que ele possa se transformar em Homem Aranha e controlar a nave Marveller que se transforma no robô gigante Leopardon.

Recentemente os aranhas nipônicos apareceram nas HQs do Homem Aranha, trazendo inclusive o robô Leopardon para crossover de todos os aranhas já criados pelo mundo.

Abertura criada pelo fã Mike Dent

スパイダーマン: ホームカミング OP from Mike Dent on Vimeo.

Abertura original

Podcaster, redator, fã de séries japonesas e coreanas. Já trabalhou na Anime Do, Neo Tokyo, Nintendo World e criou o site JWave.