A Múmia ganhará mangá no Japão! – Hyppers

Sabe aquele filme do Tom Cruise que promete ser uma retomada aos filmes de monstros ? O filme será lançado no Japão e por lá sempre acontecem ações em adaptação da obra em formato de mangá (Lembra da Liga da Justiça que também está ganhando mangá por lá). Dessa vez, a adaptação ficará nas mãos de GANMA!, que lançará mangá de formato digital baseado nessa mais recente encarnação da Universal Pictures.

Chamado de “The Mummy: Dark Stories”, o mangá será composto por 4 capítulos que serão publicados nesse mês de julho no Japão. Saindo semanalmente, o mangá traz a abordagem diferente no qual cada capítulo será produzido por uma equipe diferente.

O mangá estreia dia 15 de julho, trazendo Asahi Tsukishita no capítulo inicial, sendo seguido pela dupla Yutori Houjou e Kako Mochizuki no dia 22 de julho. Já no dia 23 de julho terá o terceiro capítulo produzido por Azumi Mochizuki enquanto no dia 30 de julho teremos o derradeiro último capítulo por Yuichi Bessho.

O filme “A Múmia” estreou no Brasil em junho, sendo que é o primeiro passo de um universo de monstros produzido pela Universal Pictures. Seguindo passos dos heróis da Marvel, teremos outros filmes na mesma linha sendo produzidos na sequência, homenageando os filmes clássicos da produtora.

Bem que o mangá podia dar uma pista sobre as outras adaptações que estão a caminho, porém será bastante improvável que isso aconteça.

Ilustração de divulgação do mangá

Pôster do filme

Podcaster, redator, fã de séries japonesas e coreanas. Já trabalhou na Anime Do, Neo Tokyo, Nintendo World e criou o site JWave.