Lutador de MMA é “capturado” após ser nocauteado

Coreano reina em Las Vegas, na Evo 2016
18/07/2016
Archie encontra os Ramones em HQ!
18/07/2016

Lutador de MMA é “capturado” após ser nocauteado

Aos poucos, o mundo vai tendo contato com Pokémon Go, infelizmente, o Brasil ainda não tem data agendada para o aplicativo chegar por aqui. No entanto, o país já pode estar inserido nas curiosidades ou bizarrices, como queiram, do novo game.

Pokémon Go já esteve nas manchetes policiais, como já dissemos e agora ele chegou no mundo do esporte, mais precisamente, do MMA. O fato aconteceu, neste final de semana, quando o lutador peso pesado Michael “Venom” Page, após um belo nocaute, no 2o round, comemorou ao melhor estilo Ash Ketchum, atirando uma Pokébola no chão, simulando o jogo, como se pode ver na foto acima ou se preferir no vídeo abaixo.

Mas você, obviamente, está se perguntando, onde se encaixa o Brasil neste caso? Pois é, infelizmente, o nocauteado da vez foi o brasileiro Evangelista “Cyborg” Santos, que saiu bastante ferido, tendo, até mesmo que passar por uma cirurgia.

E agora, qual será a próxima curiosidade ou criatividade envolvendo Pokémon que irá aparecer? Isso não dá para saber, mas o que se imagina é que quando chegar ao Brasil, provavelmente, novas curiosidades irão aparecer, afinal, quem mais é tão criativo, quanto o brasileiro, quando o assunto é inovar e rir de si mesmo, não é?