DC revive “Desafiador” como romance gótico

Archie encontra os Ramones em HQ!
18/07/2016

DC revive “Desafiador” como romance gótico

Boston Brand terá histórias em um estilo totalmente diferente às do Universo DC tradicional

Boston Brand é um dos personagens mais legais da DC e que, como fantasma que é, passeia livremente por vários títulos da editora. Depois de aparecer na “Liga da Justiça Dark”, como um dos membros regulares, o “Desafiador” irá estrelar sua própria revista, agora com tons de romance gótico.

A nova série se chamará “Deadman: Dark Mansion Of Forbidden Love”, ou “Desafiador: A Sombria Mansão do Amor Proibido”, por Sarah Vaughn e Lan Medina, com capas de Stephanie Hans. O detalhe das capas de Stephanie é reproduzir o estilo usado em capas nos anos 50. Algumas páginas da arte interna já foram liberadas e estão bem bacanas.

 

Hyppers - Desafiador 1

Hyppers - DEsafiador 2

Hyppers - Desafiador 3

A história segue Berenice, uma jovem que pode ver fantasmas e que está com o coração conflitante. Ela mora com seu namorado Nathan, em uma mansão na Nova Inglaterra, mas seu coração está batendo cada vez mais rápido por seu amigo de infância, Sam. Enquanto ela fica dividida entre amores, uma presença sinistra paira sobre a mansão o que atraí a atenção do Desafiador.

O fantasmagórico herói e Berenice se esforçam para libertar a casa e seus habitantes de Adelia Whitehall, um espírito sombrio cheio de raiva vingativa, enquanto novos segredos surgem deixando à jovem em grande perigo.

Como a sinopse mostra, realmente será um “Romance Gótico”, com toques de horror. Talvez não seja um título para todo mundo, como o habitual leitor de quadrinho de super-heróis, mas por outro lado, é interessante ver que a DC está tentando chamar atenção de outro tipo de público. A HQ irá estrear em outubro e deverá ser bi-mestral!