Coreano reina em Las Vegas, na Evo 2016

Hyppers-Pennywise-capa
Pennywise de novo “IT” é revelado
18/07/2016
Lutador de MMA é “capturado” após ser nocauteado
18/07/2016

Coreano reina em Las Vegas, na Evo 2016

Neste final de semana, como divulgamos, foi realizado a Evo 2016, a maior competição de games de luta do mundo. O evento contou com mais de 5 mil jogadores escritos, principalmente, para o jogo da Capcom, Street Fighter 5. Tendo, como primeiro ganhador de Street Fighter 5 um Coreano, jogando como Nash.

Infiltration, o seu nome na competição, alcançou a vitória, após derrotar Fuudo, jogando como R. Mika em três rounds perfeitos. No entanto, se engana quem pensa que foi fácil e ele foi superior durante todo o evento. O próprio Fuudo acabou derrotando-o, na bateria, quando ainda restavam oito ganhadores, por sorte não era mata-mata.

Infiltration disse, quando perguntado o que mudou daquela derrota para este momento de glória, na final, ele simplesmente disse que identificou os truques e técnicas que Fuudo usou contra ele anteriormente e mentalmente “downloaded” seu oponente.

Podemos descrever a trajetória de Infiltration na Evo, como uma reviravolta e superação, isso porque, além de ter perdido, inicialmente, para o seu oponente da final, ano passado, ele chegou em terceiro em Ultra Street Fighter 4, atrás de jogadores, como Gamerbee e Momochi.

Confira abaixo, como ficou a classificação final da competição:

  1. RZR Infiltration (Nash)
  2. RZR Fuudo (R. Mika)
  3. Yukadon (Nash)
  4. HM Go1 (Chun-Li)
  5. LI Joe (Nash)
  6. MOV (Chun-Li)
  7. HM Eita (Ken)
  8. AW Nemo (Vega)