Alan Moore é capturado em Pokémon GO

Novos detalhes de Pokémon Sun e Moon foram revelados
13/07/2016
Hyppers Guardiões da Galáxia-Concept-Capa
Arte Conceitual de “Guardiões da Galáxia 2” revela Mantis
18/07/2016

Alan Moore é capturado em Pokémon GO

Hyppers Moore Capa

"Não é tão fácil me capturarem assim, editoras mainstreams!"

Parece que todo mundo está entrando na Febre de Pokémon GO, mas todo mundo MESMO. Até quem não está muito a fim de entrar. É o caso do Mago Britânico Alan Moore, que apareceu junto à um Zubat, no interior de sua casa, no município de Northampton:

Quem fez a “captura”, foi a filha de Moore, Amber. O mais engraçado é que justamente apareceu um Zubat, um Pokémon morcego que fica recolhido em cavernas escuras e sombrias, o que, de certa forma, combina um pouco com o fato de que o escritor é conhecido por ser alguém muito recluso.

Amber legendou a foto com a frase “Não são apenas treinadores Pokémon que vagam por situações hostis e estranhas”, o que é fácil de se concordar. Também dá para ver parte da papelada de Moore (quem sabe manuscritos de Jerusalém ou de suas obras finais de quadrinhos estão no meio?).

Outro detalhe é a cara que o lendário roteirista faz para a foto. Dá para ver que ele não está muito contente com isso. Talvez ele concorde um pouco com a Teoria da Conspiração envolvendo o Pokémon GO e não quer se ver envolvido. Quem sabe?