NHL 17 virá com mudanças pontuais

Hyppers---Shin-Gojira-Capa
Godzilla clássico ressurge!
13/07/2016
Novos detalhes de Pokémon Sun e Moon foram revelados
13/07/2016

NHL 17 virá com mudanças pontuais

Você que acompanha a nossa página deve se lembrar que já falamos um pouco sobre o lançamento do novo NHL 17 e o jogador que estará na capa desta nova edição. Pois bem, a EA divulgou mais informações e até mesmo um vídeo, onde é possível ter uma ideia como o novo game da franquia será e a sua jogabilidade.

Um dos maiores destaque e característica do NHL 17 será a estreia de disputas online, além de uma faceta vital da vida real no hóquei, onde os atacantes e defensores se posicionam no rinque de patinação. Se por um lado, os defensores terão a capacidade de levantar os tacos dos atacantes, impedindo-os de atirar o disco e conseguir os empurrar para fora do caminho, muito similar dos jogos de Hóquei. Por outro, os atacantes, no mano a mano, serão capazes de girar sob os defensores para conseguirem marcar o gol.

A EA Vancouver, também tem realizado, neste ano, um grande trabalho com os goleiros. Introduzindo, um novo tipo de defesas, o qual eles podem usar seus corpos para crescer na frente dos atacantes e fazer o bloqueio, disse o produtor sênior Sean Ramjagsingh. Além disso, os melhores goleiros da NHL vão se enxergar com grande destaque no NHL 17.

O movimento de ataque Dump and Chase raramente funcionava como os produtores queriam no seu jogo, uma vez que, quando você chutava o disco, os seus companheiros de CPU muitas vezes faziam um trabalho ruim ao persegui-lo. No entanto, desta vez, isso está mudando, de acordo com os desenvolvedores do NHL 17. A EA Vancouver também diz que uma vez que você tem o disco na zona ofensiva, você terá mais ferramentas para obter a sua equipe configurada e manter o disco em movimento.

Para mais informações, não deixe de assistir o trailer e já fica esperto, pois o game tem data prevista de lançamento para o dia 13 de setembro, nas plataformas do Play 4 e Xbox One. Mas se não aguentar até lá, entre os dias 28 de julho e 4 de agosto estará disponível a versão beta.