Matt Smith pode voltar a ser o Doctor Who

Hyppers - Morte na Marvel Guerra Civil 2
Guerra Civil 2 – Personagem importante da Marvel morre.
13/07/2016
Hyppers - Kid Flash
Uniforme de Kid Flash, da série “Flash” é revelado
13/07/2016

Matt Smith pode voltar a ser o Doctor Who

Hyppers - Matt Smith

A série Doctor Who é a mais longa já exibida em TV, sendo transmitida desde 1963 e com algumas interrupções aqui e acolá. Um dos principais motivos dessa longevidade é que seu personagem principal, o “Doutor”, tem a habilidade de regenerar em outra forma quando morre. Dessa forma, é possível mudar o ator, o tom mas manter a história seguindo.

Mas depois de mais de 53 anos, essa história pode mudar. O ator Matt Smith, que viveu o personagem em sua 11ª encarnação (o “War Doctor” não vale pra contagem), entre 2009 a 2013. Ele pode reassumir o manto, sendo o primeiro ator a voltar para o papel.

Quem deu a pista foi Steven Moffat, atual produtor do show. O atual Doutor, Peter Capaldi, já sabe que irá deixar de interpretar o personagem após a próxima temporada. Com isso, Moffat já disse que Smith está disposto e disponível, caso queiram ele para o papel.

Matt já havia sido questionado se voltaria para o posto de doutor, e sua resposta foi um “sim, eu gostaria muito”. Ele havia se afastado para poder se focar em outros projetos, como participar do filme “O Exterminador: Genesis” e também “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, além de outras produções teatrais. Ele também irá interpretar o Principe Phillip, na série da Netflix “The Crown”, que estreia em novembro.

Caso isso realmente se torne realidade, será algo inédito. Mesmo assim, existem algumas complicações no caminho, como por exemplo a reação da base de fãs da série pode reagir ou as implicações dessa manobra para o legado de Doctor Who. O que você acha desta possibilidade?