Godzilla clássico ressurge!

Pokémon Sun e Moon podem ter mais a dizer sobre ocultismo do que você pensa.
13/07/2016
NHL 17 virá com mudanças pontuais
13/07/2016

Godzilla clássico ressurge!

Hyppers---Shin-Gojira-Capa

Oh, no, they say he's got to go Go, go, Godzilla!

Depois de uma fraquíssima produção Hollywoodiana que maltratou seu legado, Godzilla está de volta às telas de cinema pelas mãos de seu estúdio original, a “Toho”. O longa, batizado originalmente de “Shin Gojira” (ou “O Verdadeiro Godzilla”), já está vendendo ingressos antecipados.

Os cinemas em questão (Um em Toyama e outro em Yamaguchi), também publicaram o tamanho que o filme terá: cerca de duas horas de pura delícia Kaiju! Também foi liberada uma pequena sinopse do filme:

“Por razões desconhecidas, um acidente ocorre em túneis na Baía de Tóquio, fazendo com que ocorra um encontro do comitê de emergências. Imediatamente após isso, uma imensa criatura aparece, destruindo cidade por cidade até chegar na capital. Este é o misterioso organismo gigante chamado de Godzilla”.

Vale lembrar que o Godzilla clássico já apareceu em um filme, passando o carro e destruindo totalmente a versão de Hollywood, para a felicidade dos fãs. Este novo longa com o monstrão atômico mostra que essa base de fãs ainda está ávida por novas produções da Toho envolvendo o Gojira.

E você, também quer ver este novo filme do Godzilla?