Após lançamento, personagem feminino será o primeiro personagem a entrar na série Overwatch

Hyppers - X-Men Série Fox
Fox pede um piloto para série derivada dos X-Men
13/07/2016
Pokémon Sun e Moon podem ter mais a dizer sobre ocultismo do que você pensa.
13/07/2016

Após lançamento, personagem feminino será o primeiro personagem a entrar na série Overwatch

Overwatch já foi lançado, porém a proposta é sempre lançar novos personagens conforme o tempo passa. E parece que a produtora do jogo utilizou da expressão já consagrada, primeiro as damas, bem ao pé da letra, uma vez que Ana será a primeira personagem a fazer parte da série, após seu lançamento.

Ana, será uma heroína de apoio, que usa seu rifle para curar seus aliados. A Blizzard Entertainment revelou hoje mais detalhes, inclusive detalhando que a personagem será uma veterana de guerra, cheia de cicatrizes e que apoia a sua equipe a distância usando uma coleção única e altamente especializadas em armas.

Os jogadores, que tem acompanhando o lore de Overwatch já devem saber que Ana é a mãe de outro personagem, Pharah. Ana, também tem relação próxima com Gabriel “Repear” Reyes e Jack “Soldier: 76” Morrison, revelados semana passada.

Ana claramente, por ter essa relação, ela tem um pouco de história com os personagens de Overwatch, como o atirador rival Widowmaker, que foi responsável pela perda de seu olho direito. Nós vamos ter que esperar para o lançamento de Ana e todo o diálogo colorido que personagens que entram tem que aprender um pouco mais sobre suas relações com o resto do elenco.

A principal arma de Ana é o seu rifle biótico. A arma dispara dardos a uma longa distância que cura seus aliados e causa danos nos inimigos. Além disso, ela é equipada com uma granada biótica. Como será a sua estreia, a granada de Ana, assim como seu rifle, cura de aliados e danos aos inimigos capturados tem efeito em uma área pequena. Por um breve período, a granada também impulsiona toda a cura aos aliados e impede que os inimigos sejam curados. No entanto, a má notícia é que se opõe a Roadhog e Soldado 76.

Ela também vai estar armada com um dardo de sono, que pode nocautear os inimigos, deixando-os inconsciente por um curto período. Impulsão, derradeira, Nano de Ana, onde ela vê seu dardo com fogo em um aliado e o concede um movimento mais rápido, com aumento nos danos e maior resistência nos ataques. Além de mostrar como a nova personagem de Overwatch joga, a Blizzard também investiga sua história a fundo desde a sua origem, através de um vídeo.

Finalizando, o melhor disso tudo é que a Blizzard irá lançar Ana e outros personagens ao longo do tempo na série Overwatch gratuitamente.