Warner pode renovar série “Constantine”

Sean Murray: “No Man’s Sky virou ouro, após 4 anos de espera”
08/07/2016
Hyppers - Shipwreck 1
Warren Ellis e Phil Hester produzem HQ
08/07/2016

Warner pode renovar série “Constantine”

Hyppers - Constantine

Matt Ryan com certeza encarnou um ótimo Constantine

Depois de uma primeira temporada na NBC considerada por muitos um “fiasco”, a série “Constantine” pode ser ressuscitada pelo Canal Warner!

Segundo o site Cinema Blend, o interesse dos produtores do canal é grande. Um dos principais motivos seria o fato de que, no episódio de “Arrow”, que Ryan reprisou o papel de John Constantine, a audiência da série simplesmente explodiu. Mais do que isso, essa aparição dele é considera um dos pontos altos de uma temporada que muitos vêem como um fracasso.

Outro motivo é bem simples: a série pode ter deixado muito a desejar em sua adaptação da história, fazendo uma versão diluída dos quadrinhos “Hellblazer”, mas não é possível afirmar que Matt Ryan fez um trabalho ruim no papel. O ator realmente encarnou John de uma maneira única e, talvez, o grande problema seja que o nível dos roteiros não soube fazer jus à sua atuação e personificação de Constantine.

Hyppers - Constantine 2

Em “Arrow”, Matt Ryan voltou a incorporar Constantine e sendo importante para a série

Há um grande interesse dos produtores de “Arrow”, Marc Guggenheim e Wendy Mericle em trazer o Constantine para ser mais uma de suas séries da DC. Ambos adorariam ter o mago inglês em suas mãos para trabalhar, e a Warner até mesmo já havia tentando trazer Constantine para debaixo da sua asa.

O criador da série, Greg Berlanti, afirmou que gostaria de torná-lo um personagem regular na série, e já durante a 4ª Temporada, após sua aparição, seu nome foi citado muitas vezes. Porém, os planos para o futuro de “Arrow” devem afastar os elementos místicos como destaque, o que diminuiria estas chances.

O presitente da Warner, Mark Pedowitz , já havia avisado ano passado que não iria mais receber “spin-offs”, das séries de heróis da DC, entretanto, o canal ainda assim pegou a série da cancelada da “Supergirl”, do canal CBS. Para fazerem o mesmo com “Constantine” não seria muito difícil.

Caso uma nova oportunidade seja dada à série, esperamos que o Canal Warner tenha aprendido com os erros cometidos anteriormente, e aproveite para melhorar “Constantine” em sua nova encarnação.