Sean Murray: “No Man’s Sky virou ouro, após 4 anos de espera”

Hyppers - Clube da Luta 2
“Clube da Luta 2” é publicado em encadernado
08/07/2016
Hyppers - Constantine
Warner pode renovar série “Constantine”
08/07/2016

Sean Murray: “No Man’s Sky virou ouro, após 4 anos de espera”

Para a alegria da nação, diga ao povo que No Man’s Sky enfim está pronto! A confirmação veio, através, do fundador Sean Murray em sua conta no Twitter dizendo “Aconteceu, No Man’s Sky virou ouro, estou infinitamente orgulhoso desta equipe, quatro anos de emoção”.  O game que está programado para rodar, tanto no Play 4, quanto no Windows PC tem a sua data de lançamento agendada para o dia 9 de agosto.

A finalização do game não é nenhuma surpresa para quem segue Sean e aguarda ansiosamente o game chegar ás lojas, afinal o próprio fundador já havia deixado uma mensagem, ao mesmo tempo animadora e enigmática, usando as seguintes palavras: “As coisas estão acontecendo”. Lembrando que No Man’s Sky tinha a sua data de lançamento programada para o dia 21 de junho, porém a Hello Games decidiu adiar em maio, o que gerou uma certa revolta e deixando os fãs ainda mais ansiosos.

Desde que foi anunciado pela primeira vez em 2013, o game foi altamente antecipado por aqueles intrigados, com o universo processualmente gerado. No Man’s Sky é um jogo que leva os jogadores a viajarem pelo espaço, lutando com várias formas de vida e explorando além da galáxia.