Revelada armadura da nova “Mulher de Ferro”

CBLOL 2016 – É hora da final!
07/07/2016
Remake de Final Fantasy 7 estará disponível para Android
07/07/2016

Revelada armadura da nova “Mulher de Ferro”

E a Marvel está a toda hoje. Novas informações sobre o “pós-Guerra Civil”, aparecem a cada instante, como por exemplo, o fato de haver um tempo de 8 meses entre o fim da saga para as revistas mensais. A mais nova revelação foi o design de Riri Williams, a sucessora do Homem de Ferro.

A nova armadura foi feita por Stefano Caselli, o artista que irá ilustrar as aventuras de Riri em “Invencible Iron Man #1”, junto com Brian Michael Bendis. Podemos ver que a versão de Riri será um pouco mais delgada, lembrando também, um pouco da armadura da versão Ultimate do herói.

Sobre Riri, inicialmente ela apareceu em “Invincible Iron Man #7”, com roteiros de Bendis e arte de Mike Deodato. Ela é um gênio científico precoce, e tomou como desafio conseguir desenvolver uma armadura como a do Homem de Ferro em sua faculdade, no MIT. Ela acabou chamando a atenção de James Rhodes por algumas de suas façanhas com sua armadura, que por sua vez informou Tony Stark.

Ainda não se sabe mais do que isso, pois o próprio roteirista, Bendis, preferiu manter segredo e ir revelando as coisas com o tempo. Entretanto ele não deixa de afirmar que novas informações sobre o passado de Riri vão aparecer, e de que ela é uma das heroínas mais fascinantes que desenvolveu.

 

Muitas especulações estão no ar, como por exemplo, se Tony estará vivo após a Guerra Civil. Em uma imagem promocional feita por Deodato, vemos Riri na sua primeira versão da armadura, mais parecida com a Máquina de Combate, bem como um homem desconhecido com o capacete do Homem de Ferro.

É bem possível que Tony esteja apenas longe dos holofotes, tutorando Riri, visto que a revista e a personagem ainda serão chamados de “Homem” de Ferro, bem como já não seria a primeira vez que o herói tem outra pessoa se passando por ele. Agora, basta esperar para ver as respostas, pois a estreia de Riri será apenas em outubro!