Quem será a próxima estrela do FIFA17?

4a temporada do ESL CS: GO será realizado no Brasil
06/07/2016
Hyppers - Great Lake Avengers
Marvel volta a publicar “Os Vingadores Centrais”
06/07/2016

Quem será a próxima estrela do FIFA17?

Para os amantes do jogo FIFA, que se interessam não somente pelo o jogo em si, já podem votar no seu preferido para estampar as capas. Entre as opções desta edição 17 estão o colombiano James Rodrigues, o francês Martial, o belga Hazard e o alemão Reus.

Eu particularmente se desejasse um vencedor, certamente seria Reus. O motivo da minha escolha, pelo fato do atacante jogar muita bola, sempre é convocado pela sua seleção, mas na hora H sempre se machuca. Inclusive ele seria campeão mundial em 2014, aqui no Brasil, se não fosse uma contusão no último amistoso, por tudo isso, eu daria este prêmio a este jogador que tanto merece, mesmo que significasse um prêmio de consolação para ele.

Opinião a parte, uma baixa ou talvez duas baixas estão sendo sentidas nesta votação. O português Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi, este último, inclusive já vem sendo capa do jogo há quatro anos.

Para explicar um pouco a escolha destes jogadores o produtor sênior da EA Sports, Nick Channon disse “James, Martial, Hazard, e Reus representam a emoção do futebol, jogam um futebol ofensivo e resumem bem a peça inovadora que os fãs podem esperar neste FIFA 17” e completou “estamos excitados de ver os fãs se reunindo em torno de seus jogadores favoritos e ver quem eles irão escolher, como estrela e representar globalmente o novo game da série”, finalizou Nick.

Para votar, há muitos caminhos. Você pode começar acessando o site oficial do game, onde conseguirá escolher um dos quatro jogadores. Feito isto, se você compartilhar em suas redes sociais ganhará um voto extra, além de ganhar itens do Fifa Ultimate Team e cards, que possibilitam mais votos. Lembrando que os votos estarão disponíveis até o dia 19 de julho, quando depois de alguns dias ou semanas o vencedor será escolhido.

O FIFA 17 será lançado para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC no dia 27 de setembro. No entanto, as versões para PS3 e 360 não irão vir com todos os recursos deste ano.