4a temporada do ESL CS: GO será realizado no Brasil

Quais serão os segredos que envolvem o pigeon mode em Battlefield 1?
06/07/2016
Quem será a próxima estrela do FIFA17?
06/07/2016

4a temporada do ESL CS: GO será realizado no Brasil

Olha que bela notícia para nós brasileiros. Divulgado no próprio site da liga, a fase final da quarta temporada do ESL CS: GO Pro League acontecerá aqui no Brasil e para quem é de São Paulo, já pode marcar as datas 28 a 30 de outubro, no seu calendário, quando será realizada no Ginásio do Ibirapuera.

Ulrich Schulze, VP Pro Gaming da ESL disse estar ansioso para vir ao Brasil após o sucesso das finais na terceira temporada em Londres e completou “Recente a expansão do ESL para o Brasil, juntamente com o desempenho fantástico dos jogadores do SK Gaming nas finais do ano passado e com o apoio de seus fãs, todos tiveram um forte peso na escolha de São Paulo”, disse Ulrich Schulze.

Para o VP Pro Gaming, o Ginásio do Ibirapuera é uma arena esportiva imponente, muito importante no Brasil e em São Paulo. Além disso, com as equipes confirmadas até agora, estamos confiantes de que qualquer um que vier a fazer a final irá proporcionar um grande show para os milhares de fãs locais e internacionais”, finalizou.

A quarta temporada do ESL CS: GO Pro League terá uma duração de mais de 11 semanas, em toda América do Norte e Europa. Cada divisão contará com quatorze equipes, com um slot curinga de cada região ainda a ser adjudicado. Antes das finais off-line no Ginásio do Ibirapuera, nossos estúdios de ESL em São Paulo será a anfitriã da fase de grupos. As vendas de ingressos e mais informações sobre o evento seguirá em nossos canais públicos nas próximas semanas, por isso não deixe de seguir ESLCS no Twitter e no Facebook.

Para mais informações da Pro League visite o site oficial.