Mangá “Bleach” terminará na Edição 74

Hyppers - Drumi 1
Drumi, lava-roupas movida a pé!
05/07/2016
Internet é um direito básico?
05/07/2016

Mangá “Bleach” terminará na Edição 74

Há muito tempo atrás, em uma cena muito distante, uma das obras que despontavam como grande rival de “Naruto”, era “Bleach”, criação de Tite Kubo. O mangá acabou perdendo parte de sua força, mas manteve uma legião de fãs acompanhando a saga de Kurosaki Ichigo e dos Shinigamis, saga esta que está chegando ao seu fim.

Lançada em 2001 pela Shonen Jump, “Bleach” já está a quase 15 anos sendo publicada e, finalmente será finalizada na edição 74 do mangá. O anuncio foi feito na ultima edição semanal da Jump.

Hyppers Bleach

Página anunciando o fim de Bleach

O último volume publicado no Japão foi o 73 (no Brasil a edição lançada mais recentemente foi a 69), o que significa que os leitores de “Bleach” estão a poucos meses de ver sua conclusão. Com isso, também é possível esperar que o anime também seja finalizado. A versão animada do mangá foi finalizada sem seu final, muito em razão do cansaço dos espectadores com o grande volume de episódios não canônicos (os malfadados “fillers”).

Para quem não conhece,”Bleach” conta a história de Kurosaki Ichigo que se torna um Shinigami, um agente de uma organização de outro mundo chamada “Soul Society”, encarregada de destruir espíritos malignos e cuidar de almas perdidas. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini Comics.