Drumi, lava-roupas movida a pé!

“Where is My Mind”? Enfim estará na série Rock Band
05/07/2016
Mangá “Bleach” terminará na Edição 74
05/07/2016

Drumi, lava-roupas movida a pé!

Hyppers - Drumi 1

Drumi é uma lavadora de roupas movida a "pisões" - Hyppers

Qual jovem adulto nunca teve problemas para lavar roupa? Tanto para adquirir e utilizar uma máquina, bem como lidar com o consumo exagerado de energia que acarreta? Seus problemas acabaram, amigo e amiga nerd, a Drumi é uma excelente solução!

Hyppers - Drumi 2

Por ser compacta, é possível a levar para qualquer lugar

A Drumi é uma “mini-lavadora de roupas”, criada pela empresa canadense Yirego que dispensa energia elétrica. O invento utiliza um mecanismo simples, onde basta o usuário dar alguns pisões em um pedal para centrifugar a roupa. A máquina lava pouco mais de dois quilos por vez, com cerca de dez minutos de uso.

O mais interessante é que, pelo fato da Drumi não consumir energia elétrica e usa 80% menos água que uma lavadora, ao mesmo tempo que se torna mais econômica também se torna um produto ecologicamente consciente. Também ganha em praticidade, por permitir lavar poucas peças por vez, caso a pessoa não queira acumular grandes montes de roupas para lavar.

Hyppers - Drumi 3

A Drumi tem um design bem limpo e prático de se usar

Outro ponto interessante para se comentar é que a Drumi é bem compacta, e pode ser levada em viagens se necessário, ou então ser usada por pessoas que não tem espaço para uma lavadora em casa (como eu!), ou que sofrem com racionamento de energia elétrica e água.

 

Por enquanto a Drumi está em produção, mas já é possível adquirir em pré venda no site da fabricante. O preço é um pouco salgado (US$ 209), mas quem sabe um dia não vemos aparecendo por aqui uma versão nacional? Este jovem adulto que vos fala só pode sonhar com isso!